Reforço na equipe: Time Bzness crescendo!

Que a Bzness está crescendo vocês já sabem, pois há uns meses apresentamos os nossos reforços na equipe, "as meninas super poderosas" e, hoje, apresentamos o mais novo integrante da agência que chegou para deixar ela ainda maior. Rafael Valsechi Formado em publicidade e propaganda, o Rafa chegou com toda a sua simpatia e simplicidade para dar aquele retoque no design gráfico das campanhas de Facebook Ads e Google AdWords, além de ajudar com o Inbound Marketing e aquele código doido que só os fortes sabem, HTML, trazendo melhorias para os amigos clientes e para a agência. Ele já pegou o ritmo do time e está trabalhando a todo vapor para trazer resultados incríveis. Como já dissemos, o sucesso de qualquer empresa é resultado direto de uma equipe de qualidade e, por isso, prezamos sempre por profissionais que estejam dispostos a vestir a camisa Bzness. Segue a Bzness no facebook e no twitter :) Abraços!

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Epicentro 2017 | Equipe Bzness

No final de semana de 30 de setembro a 02 de outubro aconteceu em Campos do Jordão, no auditório Cláudio Santoro, mais uma edição do Epicentro, evento organizado pelo empreendedor Ricardo Jordão, da BizRevolution. Para quem não sabe o que é, este evento reúne uma série de palestras motivadoras, criativas e inspiradoras durante os dois dias em que acontece para ajudar os participantes a adotarem uma atitude e um comportamento mais empreendedor, proativo, inovador, generoso e social.   Os empreendedores/palestrantes, que nada em troca pediram, subiram ao palco de braços e corações abertos para contar histórias reais cheias de criatividade, generosidade e coragem que aconteceram com eles para inspirar e mostrar que é possível mudar de vida e ter um pensamento mais positivo e realizador. Foram cerca de 45 palestras de assuntos diversos (desde bitcoins até ação voluntária no Haiti) mostrando como cada um superou, contornou obstáculos da vida e encontraram soluções criativas para continuar. Além…

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Code In the Dark pela primeira vez no Vale do Paraíba!

O Code In the Dark é um evento de programação super bacana que aconteceu pela primeira vez no Vale do Paraíba no dia 16 de setembro de 2017. Realizado pela pela galera do Front in Vale e Designa, o evento foi 100% gratuito e teve como sede o espaço da Quero Educação em São José dos Campos (btw, local super legal!) Para quem não faz ideia do que é o Code in The Dark, a gente explica: É uma competição onde vários desenvolvedorxs front-end precisam codificar um layout de referência em apenas 15 minutos, mas o mais louco é que elxs não podem ver o resultado no browser, apenas o código fonte usando HTML e CSS. Loucura, né?! A competição teve 4 rodadas com 4 competidores em cada e o vencedor de cada rodada disputou a grande final. E a Bzness estava entre eles! O nosso sócio-diretor e programador Thiago…

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Gente como a gente! Tem reforço na equipe da Bzness

Os últimos meses foram bem movimentados aqui na Bzness, tanto que nosso blog não conseguiu acompanhar! Entre novos amigos/clientes, parcerias e envolvimento em eventos inspiradores, contamos com um reforço na equipe (na verdade dois):  hoje contamos com a presença das "meninas super poderosas" que com força, carisma e profissionalismo chegaram com tudo!     Jaqueline Hirakawa ​​​ Abraçou nossa causa e adentrou ao universo do Inbound Marketing, e com maestria em tudo o que faz, vêm cuidando do planejamento estratégico de conteúdos e gerenciamento de campanhas de nutrição e automação de marketing, além do toque especial de design para as campanhas de Facebook Ads e Rede de Display do Google Adwords, entre outras cositas más... (eu disse que elas têm super poderes, não disse?) Maria Luiza Teixeira Mais conhecida como 'Malu', ainda estudante, é nossa estagiária e vêm se superando rapidamente como assistente de marketing digital. Já possui destreza no gerenciamento das contas de Google Adwords e Facebook Ads,…

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5 dicas para aproveitar o tráfego sazonal

  O que é tráfego sazonal? Podemos denominar de tráfego sazonal algo efêmero ou que acontece em determinada época, como as festividades de final de ano, por exemplo. Isso gera uma mudança de interesses com que o usuário interage nos motores de busca, procurando por determinados assuntos de acordo com a sazonalidade.   Estas oportunidades se dão em, por exemplo, períodos de férias e grandes feriados. Mas é importante notar que algumas procuras começam bem antes da data em si, como por exemplo o Natal, que tem aumento de buscas já em meados de outubro. Já outros são mais específicos, como a procura de roupas de frio para o inverno. Com isso, listamos alguns pontos para que você possa se aproveitar melhor da sazonalidade para criar conteúdos que te tragam resultados expressivos.   Analise os padrões de tráfego do seu site Geralmente focamos nos resultados mensais de tráfego, mas para…

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10 motivos para usar e-mail marketing e atrair clientes

O e-mail se tornou uma grande ferramenta parceira do marketing para divulgar produtos, serviços e ideias. É um canal onde se consegue atingir muitos clientes, dando-lhes mais que ofertas, mas também conteúdo relevante que o faça sair da caixa de “e-mails indesejados” e passe a ser esperado como algo relevante, que vale o clique. Listamos 10 motivos para que você aposte nesta ferramenta e de maneira assertiva.   1| Visibilidade Quase todas as pessoas que se conectam à internet acessam o e-mail, segundo o IBGE, sendo assim, a chance de chegar ao seu público é maior. 2| Segmentação É possível captar mais informações para que seu conteúdo chegue ao seu potencial cliente através de estratégias de conteúdo que os estimulem a preencher formulários que captam novos leads para uma segmentação cada vez mais profunda. 3| interatividade Com um clique, seu potencial cliente pode realizar o que precisa, como acessar seu…

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Growth Hacking: o que é e como usar no seu negócio?

Growth Hacking pode até soar familiar como nome para muitos, mas de fato o que é e suas aplicações no cotidiano ainda são questões a serem esclarecidas. A Bzness te ajuda a clarear as ideias sobre o conceito, que na prática tem muito a oferecer as marcas. O que é Growth Hacking? Uma maneira, exclusivamente digital, para chegar ao mercado e plantar sua ideia. Podemos dizer que é a evolução do marketing digital e tem como fundamento entender com perfeição os hábitos, comportamentos e tendências de consumo. Uma forma de inserir sua mensagem de maneira quase natural na rotina do usuário. Onde surgiu? A nova tendência tem como mentor um dos mais prestigiados profissionais do digital, Sean Ellis, que define Growth Hacking como marketing de experimentos, com o objetivo de encontrar brechas (hacks) para obter sucesso e criar estratégias para atingir resultados para o crescimento (growth) da empresa. Como é…

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Quando vale contratar uma agência de inbound (e quando não)?

Sabemos que a interrupção do cliente para vender um produto ou serviço já não dá mais resultado como há décadas atrás. O consumidor tem nas mãos ferramentas para pesquisar o que e quando comprar. A tomada de atenção inconveniente não lhe trará uma boa experiência de compra com a marca on ou off line. Em meio digital, onde o consumidor tem ainda mais acesso ao que desejar em apenas um clique, é preciso conquistá-lo de forma assertiva. O inbound Marketing surge com o foco de não chamar a atenção do consumidor quando ele não precisa de seu produto/serviço, mas sim criar um elo de relacionamento para que ele lembre de você quando desejar, quase que voluntariamente. Pesquisas apontam que grande parte dos leads captados são oriundos de um trabalho de inbound marketing e 93% dos processos de compra começam com uma busca online. Pensando nisso, listamos o motivos pelos quais…

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5 dicas para seu conteúdo viralizar na internet

O marketing de conteúdo é uma das principais estratégias para posicionar uma marca na internet. Com ele, mostramos ao mundo o posicionamento da marca/produto, interagimos diretamente com o cliente (e de maneira personalizada) e ainda evidenciamos nosso conhecimento sobre a área de atuação. Isso torna a publicidade, conteúdo e entretenimento um pilar importante para prender a atenção do consumidor, que está cada vez mais propício a comprar a ideia antes do produto em si. A Bzness lista abaixo 5 maneiras simples de se criar conteúdo relevante para seu público. SEJA DIRETO, O CONSUMIDOR NÃO TEM TEMPO A PERDER Uma forma curta e dinâmica de apresentar a sua ideia é mais eficiente, já que o leitor não demandará de muito tempo para entender sua mensagem. USE IMAGENS, ELAS FALAM MAIS DO QUE MIL PALAVRAS Estudos comprovam que conteúdos com recursos visuais são, em média, 80% mais atraentes ao leitor. USE TÓPICOS,…

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