Marketing de busca – Apareça para quem te procura

Você já ouviu falar em Marketing de busca? Se sim ótimo, mas sabe o que realmente é o Marketing de Busca?  O marketing de busca, conhecido no meio profissional pela sigla SEM (Search Engine Marketing), utiliza-se de plataformas de buscas como Google, Bing, Facebook entre outras plataformas para aumentar visibilidade aliada aos objetivos de marketing. Todo o esforço é focado em atingir os melhores rankings nestas plataformas e sites de busca, a estratégia consiste tanto em otimização de sites (SEO), compra de anúncios e links patrocinados (como o Google Adwords, Facebook Ads por exemplo). E os resultados vão além de conquistar bons rankeamentos e aparecer nas melhores posições, mas sim em obter resultados relevantes alinhado às estrategias de marketing, como por exemplo uma boa taxa de cliques e um alto índice de conversão. Então vale a pena  investir em marketing de busca? Além dos números que comprovam que os sites de busca…

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O que você precisa saber sobre o empreendedor

Dentre toda população mundial, com mais de 7 bilhões de pessoas, aproximadamente 400 milhões são empreendedoras. Isso significa que 1 em cada 18 pessoas é um empreendedor. E ainda questionando se o empreendedorismo parece ser uma boa ideia, 2 a cada 3 pessoas confirmam que tentariam se aventurar no seu próprio negócio. Ligado a esse fato, é interessante saber que no ranking de 25 de países com mais empreendedores, não há um país desenvolvido. Os maiores possuidores de empresários são Uganda, Tailândia, Brasil, Camarões e Vietnã. A explicação do porque disso é simples: nos países em desenvolvimento as pessoas enxergam mais oportunidades de negócios, tem mais anseio por aventuras empresariais. E as vezes é o único jeito de uma pessoa ganhar seu dinheiro. Já os países com as maiores economias do mundo, Estados Unidos, China e Japão, tem número baixíssimos de empresários individuais. A Anatomia de um Empreendedor 1- A…

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Anunciar no Google Adwords, Vale a Pena?

Então você já fez, ou já tem um bom site, e está pensando em anunciar no poderoso e oponente Google o "rei da internet", mas ainda tem aquela dúvida: esta tal ferramenta de publicidade Google Adwords, funciona, ou não funciona? Eis a questão que permeia a mente de vários empreendedores. Por um lado, parece bastante certeiro, já por outro, será que os resultados dos investimentos realmente fazem valer a pena? E então, vale a pena ou não usar o Google Adwords? Pensando nas dúvidas e vivenciando estas objeções no dia a dia atendendo clientes de diversos portes e segmentos resolvemos escrever este artigo para sanar algumas dúvidas, então primeiramente, saiba que a publicidade online é uma das ferramentas de marketing digital mais utilizadas pelas empresas, representando 7,3 bilhões em investimentos feitos em 2016, sendo que destes, 4,9 bilhões serão destinados somente a propagandas relacionadas a pesquisas (Google). Esses dados são da…

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Bzness Internet marca presença no Google Partner Weekend 2016.

Aconteceu neste último final de semana nos dias 25 e 26 de junho de 2016, mais uma edição do Google Partner Weekend, e a equipe da Bzness marcou presença mais uma vez no evento. O evento é fechado para agências convidadas e que possuem atividade de publicidade com criação de campanhas e gestão de verba de clientes no Google AdWords, a plataforma de publicidade do Google. A Bzness internet já participa do evento desde sua primeira edição consolidando sua parceria com o Google mantendo nossa equipe com suas certificações sempre atualizadas. Sander Salles, Leandro Almeida e Amanda Clemente O Google Partner Weekend aconteceu na cidade de São Paulo no Instituto Tomie Ohtake e com uma decoração e programação para os dois dias no estilo "a la Google" de ser... (f@d@!), com mesa de sinuca, jogos, muitas cores (as da empresa, claro), vários coffee break deliciosos e massagistas. Sim, massagistas =).  [gallery size="medium"…

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Natal é a melhor data para expandir os negócios

Está é a melhor época do ano para conquistar novos clientes e expandir seus negócios. O ritmo de Natal e as festas de final de ano é a data que mais movimenta o mercado e a mais importante para o varejo, um verdadeiro cenário de oportunidade de negócios! E neste período ocorre um grande aumento de pessoas que utilizam as buscas para pesquisar por produtos, empresas e serviços, para encontrar o produto ou serviços que a sua empresa oferece, um cenário perfeito de oportunidade para expandir seus negócios atraindo mais e novos clientes! Agende uma reunião com a nossa equipe e saiba como garantir o sucesso de suas campanhas online através dos links patrocinados no Google Adwords.  Fale Conosco através do  12 3632.9303. Vamos te ajudar a montar a estratégia de divulgação e aumentar suas vendas e conquista de novos clientes. Além disso, ao ativar novas contas você ganha uma bônus em créditos no…

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Dicas para campanhas de links patrocinados google adwords

  Vamos falar um pouco sobre links patrocinados? Todos que investem em Google AdWords quer saber como otimizar campanhas de links patrocinados e conseguir os cliques mais baixos com um ROI (return on investment) cada vez mais positivo não é isso? Portanto antes de começar a otimizar uma campanha é importante que o analista tenha total conhecimento da engenharia por trás do leilão e ter domínio sobre as métricas para que uma campanha obtenha o máximo de assertividade a cada otimização. Alguns conceitos e Métricas Básicas do Google AdWords O principal objetivo do Google é que usuários e anunciantes tenham uma boa experiência ao utilizar seus serviços para que ambos voltem, para isso o investidor deve receber trafego relevante para ter o retorno sobre seus investimentos e o usuário deve encontrar oque busca, fazendo assim que continuem usando seus serviços. E pagar menos é ser bom? Não existe mágica, algoritmos…

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Google Adwords, links orgânicos e links patrocinados

AdWords é o principal serviço de publicidade do Google e principal fonte de receita desta empresa representando 96% dos quase 37,9 Bilhões de dólares que a empresa faturou em 2011. Esse serviço utiliza o sistema de publicidade de anúncios na rede em forma de links encontrados, principalmente, nos mecanismos de pesquisa relacionados às palavras-chave que o internauta está pesquisando.  É uma forma muita eficaz de atingir um público segmentado. Os anúncios do AdWords são exibidos juntamente com os resultados de pesquisa no Google, assim como em sites de pesquisa e de conteúdo, chamado de rede de Display, da crescente rede de anúncios do Google   O Triângulo de Ouro em marketing na internet mostra o padrão de visualização triangular em uma página da web que é criado com base na atividade de usuários. É um mapeamento de calor que mostra o que as pessoas olham e clicam. “A sua marca…

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