Bzness Internet marca presença no Google Partner Weekend 2016.

Aconteceu neste último final de semana nos dias 25 e 26 de junho de 2016, mais uma edição do Google Partner Weekend, e a equipe da Bzness marcou presença mais uma vez no evento. O evento é fechado para agências convidadas e que possuem atividade de publicidade com criação de campanhas e gestão de verba de clientes no Google AdWords, a plataforma de publicidade do Google. A Bzness internet já participa do evento desde sua primeira edição consolidando sua parceria com o Google mantendo nossa equipe com suas certificações sempre atualizadas.

Sander Salles, Leandro Almeida e Amanda Clemente
Sander Salles, Leandro Almeida e Amanda Clemente

Google Partner Weekend aconteceu na cidade de São Paulo no Instituto Tomie Ohtake e com uma decoração e programação para os dois dias no estilo “a la Google” de ser… (f@d@!), com mesa de sinuca, jogos, muitas cores (as da empresa, claro), vários coffee break deliciosos e massagistas. Sim, massagistas =). 

 

Neste ambiente descontraído, moderno criativo e com uma atmosfera inspiradora, foram ministrado palestras e treinamentos para centenas de profissionais de marketing digital, com foco nas plataformas de publicidade dos produtos do Google, como AdWords, Youtube e Analytics distribuído em dois dias de (muito) conhecimento intensivo das 8:30 as 19 horas.

Como resultado do final de semana, nossos profissionais renovaram suas certificações do Google AdWords. Esta é a forma do Google garantir a qualidade de seus parceiros com o objetivo de apresentar ao mercado agências com profissionais certificados e aptos a gerir campanhas no Google e na sua rede de parceiros com a qualidade e garantia que seus anunciantes precisam.

FullSizeRender
Leandro Almeida – CEO at Bzness Internet

 


 

Quer anunciar no Google Adwords?

Quero anunciar no google adwords



Clique no botão abaixo, preencha o formulário e um especialista Certificado Google Adwords entrará em contato com você sem compromisso.

Quero anunciar

 

Postado por

Especializada em desenvolvimento para internet e assessoria de marketing digital, links patrocinados e inbound marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *