Code In the Dark pela primeira vez no Vale do Paraíba!

O Code In the Dark é um evento de programação super bacana que aconteceu pela primeira vez no Vale do Paraíba no dia 16 de setembro de 2017. Realizado pela pela galera do Front in Vale e Designa, o evento foi 100% gratuito e teve como sede o espaço da Quero Educação em São José dos Campos (btw, local super legal!)

Para quem não faz ideia do que é o Code in The Dark, a gente explica: É uma competição onde vários desenvolvedorxs front-end precisam codificar um layout de referência em apenas 15 minutos, mas o mais louco é que elxs não podem ver o resultado no browser, apenas o código fonte usando HTML e CSS. Loucura, né?!

A competição teve 4 rodadas com 4 competidores em cada e o vencedor de cada rodada disputou a grande final. E a Bzness estava entre eles! O nosso sócio-diretor e programador Thiago Abreu Sírio foi selecionado e participou do evento ficando em 3º lugar, trazendo para a Bzness mais um prêmio incrível!

Parabéns ao nosso programador favorito e que venha a próxima edição do #CodeInTheDark! <3

Não esquece de seguir a Bzness no Facebook e no Twitter 🙂

Postado por

Especializada em desenvolvimento para internet e assessoria de marketing digital, links patrocinados e inbound marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *