Epicentro 2017 | Equipe Bzness

No final de semana de 30 de setembro a 02 de outubro aconteceu em Campos do Jordão, no auditório Cláudio Santoro, mais uma edição do Epicentro, evento organizado pelo empreendedor Ricardo Jordão, da BizRevolution. Para quem não sabe o que é, este evento reúne uma série de palestras motivadoras, criativas e inspiradoras durante os dois dias em que acontece para ajudar os participantes a adotarem uma atitude e um comportamento mais empreendedor, proativo, inovador, generoso e social.

 

Os empreendedores/palestrantes, que nada em troca pediram, subiram ao palco de braços e corações abertos para contar histórias reais cheias de criatividade, generosidade e coragem que aconteceram com eles para inspirar e mostrar que é possível mudar de vida e ter um pensamento mais positivo e realizador. Foram cerca de 45 palestras de assuntos diversos (desde bitcoins até ação voluntária no Haiti) mostrando como cada um superou, contornou obstáculos da vida e encontraram soluções criativas para continuar.

Além da presença do criador do evento, Ricardo Jordão, contamos com a presença de nomes como: Orlando Pavani (autor e empreendedor), Geraldo Rufino (empreendedor), Claudia Riecken (autora e empreendedora), além de muitos outros empreendedores, guerreiros e criativos. Os participantes tiveram chance de conversar com cada um deles em um bate papo informal, promovendo um momento de mentoria e oportunidades de networking. As crianças também tiveram seu próprio espaço, o Epicentrinho, onde os voluntários realizavam atividades lúdicas estimulando o pensamento empreendedor e criativo.

A equipe da Bzness esteve em peso nos dois dias do evento e o que podemos dizer dessa experiência é que vale muito a pena. Ouvir histórias reais, de pessoas reais, que traçaram suas conquistas através de trancos e barrancos e que, muitas vezes deram errado (mais de uma vez), é inspirador. A energia do lugar é incrível e intensa, não há uma pessoa que não se identifique com uma frase ou história de um palestrante. Saímos de lá com o coração mais leve e com o dobro de perseverança para alcançarmos o que desejamos, não importa quantos obstáculos tenham na frente.

O nosso sócio-diretor, Leandro, foi pela 2ª vez como voluntário e ele pôde acompanhar de pertinho tudo o que rolou no evento. Além de ajudar na organização, esteve a postos para ajudar quem precisasse, quando precisasse. E é isso que o evento quer transmitir: humildade, gratidão, generosidade e, claro, muita criatividade e inspiração.

A Bzness acredita no Epicentro e, enquanto ele acontecer, estaremos lá para nos inspirar, ajudar e crescer!

Segue a gente no facebook e no twitter 🙂

Abraços!

Postado por

Especializada em desenvolvimento para internet e assessoria de marketing digital, links patrocinados e inbound marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *