Calendário 2017 – Datas Comemorativas para Planejamento de Ações Sazonais

Criamos este Calendário 2017 para você! A cada novo ano nos enchemos de sonhos e objetivos, não é diferente com nossas empresas e serviços não é verdade?

Quem aqui está querendo crescer em 2017 vêm com a gente, estamos muito empolgados com a chegada do ano novo, e estamos em constante planejamento e gostaria de compartilhar com vocês gratuitamente nosso Calendário de Datas Comemorativas, pois um de nossos desejos para 2017 é que nossos amigos, clientes e parceiros também se planejem e conquiste cada dia mais clientes, então preparamos um Calendário de Datas Comemorativas completo para ser seu aliado nas Campanhas Sazonais e você “arrebentar” nas redes sociais.

O nosso Calendário de Datas Comemorativas reúne desde datas tradicionais, como Dia das Mães e dia dos Pais, como outras datas que se tornaram importantes para ações promocionais como a Black Friday e sua extensão Cyber Monday.

O objetivo do Calendário de Datas Comemorativas produzido pela Bzness Internet é auxiliar  tanto profissionais de planejamento nas suas campanhas e ações sazonais durante todo o ano de 2017 como você empresário que também se atenda as datas para sua rede social.

Potencialize seus resultados, planeje! Tenham um ótimo 2017!
Este é nosso presente pra vocês!

Baixar calendário de graça

Postado por

CEO at Bzness. Especializado em gestão de comunicação digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *