Google e comscore se unem e criam nova funcionalidade para impulsionar métricas de branding

google_conscore

O Google e a ComScore firmam parceria com com a finalidade de trazer métricas de branding em tempo real para sua área de ad tech.

A integração permitirá que tanto publishers quanto publicitários monitorem o desempenho das campanhas, e oferecerá às marcas o acesso a otimização em tempo real.

O movimento do Google representa o desejo da empresa em atrair o budget das marcas por meio de sua tecnologia.
Neal Mohan, vice-presidente de display advertising do Google, afirmou em entrevista ao Ad Age que as marcas estão procurando um maior engajamento com seus consumidores e construir novos relacionamentos com eles.

Não seria ótimo se você pudesse oferecer-lhes ferramentas com essas funções e que otimizem as campanhas nesse sentido?.

Fonte: Proxxima

Recomendamos também

Nestlé investe contra lentidão da economia
visualizações 734
Momento é de ir para a rua, segundo Lilian Miranda, vice-presidente de marketing e comunicação da companhia Presente no Brasil desde 1921, a suíça Nestlé está acostumada a olhar o mercado do topo d...
O que você precisa saber sobre o empreendedor
visualizações 1.3k
Dentre toda população mundial, com mais de 7 bilhões de pessoas, aproximadamente 400 milhões são empreendedoras. Isso significa que 1 em cada 18 pessoas é um empreendedor. E ainda questionando se o em...
Salesforce torna-se Facebook Marketing Partner
visualizações 479
Empresa anuncia mudança com o objetivo de ajudar profissionais de marketing a encontrar parceiros de acordo com suas necessidades específicas A Salesforce anunciou nesta quarta-feira, 18, sua uni...

Postado por

CEO at Bzness. Especializado em gestão de comunicação digital.

Deixe uma resposta