Google e comscore se unem e criam nova funcionalidade para impulsionar métricas de branding

google_conscore

O Google e a ComScore firmam parceria com com a finalidade de trazer métricas de branding em tempo real para sua área de ad tech.

A integração permitirá que tanto publishers quanto publicitários monitorem o desempenho das campanhas, e oferecerá às marcas o acesso a otimização em tempo real.

O movimento do Google representa o desejo da empresa em atrair o budget das marcas por meio de sua tecnologia.
Neal Mohan, vice-presidente de display advertising do Google, afirmou em entrevista ao Ad Age que as marcas estão procurando um maior engajamento com seus consumidores e construir novos relacionamentos com eles.

Não seria ótimo se você pudesse oferecer-lhes ferramentas com essas funções e que otimizem as campanhas nesse sentido?.

Fonte: Proxxima

Recomendamos também

Conteúdo sobre viagens decola no YouTube
visualizações 1.2k
Uma forte estratégia de vídeo pode ajudar as marcas a atingirem, inspirarem e engajarem o usuário. Mas o que os viajantes estão procurando na web? Que tipo de conteúdo eles estão assistindo? Analisamo...
5 dicas para aproveitar o tráfego sazonal
visualizações 1.5k
  O que é tráfego sazonal? Podemos denominar de tráfego sazonal algo efêmero ou que acontece em determinada época, como as festividades de final de ano, por exemplo. Isso gera uma mudança d...
5 dicas para seu conteúdo viralizar na internet
visualizações 1.7k
O marketing de conteúdo é uma das principais estratégias para posicionar uma marca na internet. Com ele, mostramos ao mundo o posicionamento da marca/produto, interagimos diretamente com o cliente (e ...

Postado por

CEO at Bzness. Especializado em gestão de comunicação digital.

Deixe uma resposta