Google e comscore se unem e criam nova funcionalidade para impulsionar métricas de branding

google_conscore

O Google e a ComScore firmam parceria com com a finalidade de trazer métricas de branding em tempo real para sua área de ad tech.

A integração permitirá que tanto publishers quanto publicitários monitorem o desempenho das campanhas, e oferecerá às marcas o acesso a otimização em tempo real.

O movimento do Google representa o desejo da empresa em atrair o budget das marcas por meio de sua tecnologia.
Neal Mohan, vice-presidente de display advertising do Google, afirmou em entrevista ao Ad Age que as marcas estão procurando um maior engajamento com seus consumidores e construir novos relacionamentos com eles.

Não seria ótimo se você pudesse oferecer-lhes ferramentas com essas funções e que otimizem as campanhas nesse sentido?.

Fonte: Proxxima

Recomendamos também

5 dicas para seu conteúdo viralizar na internet
visualizações 1.4k
O marketing de conteúdo é uma das principais estratégias para posicionar uma marca na internet. Com ele, mostramos ao mundo o posicionamento da marca/produto, interagimos diretamente com o cliente (e ...
Anunciar no Google Adwords, Vale a Pena?
visualizações 2.1k
Então você já fez, ou já tem um bom site, e está pensando em anunciar no poderoso e oponente Google o "rei da internet", mas ainda tem aquela dúvida: esta tal ferramenta de publicidade Google Adwords,...
Calendário 2017 – Datas Comemorativas para P...
visualizações 7.2k
Criamos este Calendário 2017 para você! A cada novo ano nos enchemos de sonhos e objetivos, não é diferente com nossas empresas e serviços não é verdade? Quem aqui está querendo crescer em 2017 vêm...

Postado por

CEO at Bzness. Especializado em gestão de comunicação digital.

Deixe uma resposta