Natal é a melhor data para expandir os negócios

Está é a melhor época do ano para conquistar novos clientes e expandir seus negócios.

O ritmo de Natal e as festas de final de ano é a data que mais movimenta o mercado e a mais importante para o varejo, um verdadeiro cenário de oportunidade de negócios!

E neste período ocorre um grande aumento de pessoas que utilizam as buscas para pesquisar por produtos, empresas e serviços, para encontrar o produto ou serviços que a sua empresa oferece, um cenário perfeito de oportunidade para expandir seus negócios atraindo mais e novos clientes!

Agende uma reunião com a nossa equipe e saiba como garantir o sucesso de suas campanhas online através dos links patrocinados no Google Adwords.

Infográfico

 Fale Conosco através do  12 3632.9303.

Vamos te ajudar a montar a estratégia de divulgação e aumentar suas vendas e conquista de novos clientes.
Além disso, ao ativar novas contas você ganha uma bônus em créditos no valor de R$ 150,00.

Esperamos por sua ligação,
Equipe Bzness e Google Partners

Fonte:
[1] Nielsen IBOPE.
[2] Em 2012 tivemos 450 mil pedids. Como o faturamente triplicou de 2013 para 2012, o volume de pedidos ficou em torno de 1.3 milhões. Consideramos que cada internauta comprou 2x.
[3] Segundo a Black Friday Summit na ESPM, no dia 08 de agosto de 2013
[4] Google Trends

Recomendamos também

O que você precisa saber sobre o empreendedor
visualizações 1.4k
Dentre toda população mundial, com mais de 7 bilhões de pessoas, aproximadamente 400 milhões são empreendedoras. Isso significa que 1 em cada 18 pessoas é um empreendedor. E ainda questionando se o em...
Bzness Internet marca presença no Google Partner W...
visualizações 867
Aconteceu neste último final de semana nos dias 25 e 26 de junho de 2016, mais uma edição do Google Partner Weekend, e a equipe da Bzness marcou presença mais uma vez no evento. O evento é fechado par...
Conteúdo sobre viagens decola no YouTube
visualizações 864
Uma forte estratégia de vídeo pode ajudar as marcas a atingirem, inspirarem e engajarem o usuário. Mas o que os viajantes estão procurando na web? Que tipo de conteúdo eles estão assistindo? Analisamo...

Postado por

Especializada em desenvolvimento para internet e assessoria de marketing digital, links patrocinados e inbound marketing.

Deixe uma resposta