Salesforce torna-se Facebook Marketing Partner

Empresa anuncia mudança com o objetivo de ajudar profissionais de marketing a encontrar parceiros de acordo com suas necessidades específicas

A Salesforce anunciou nesta quarta-feira, 18, sua união ao programa Facebook Marketing Partner. Segundo a empresa, a expectativa é de que a novidade traga um melhor reconhecimento ao ecossistema dos parceiros por meio de geografias, indústrias e oferecimento de produtos.

A Salesforce é reconhecida pela rede social como parceira nas seguintes áreas: tecnologia de difusão de publicidade, audiência onboarding, marketing de conteúdo e gestão de comunidades. E enquadra-se como parceira nas seguintes indústrias: automotiva, bens de consumo embalados, e-commerce, entretenimento, serviços financeiros, videogames, organizações e associações, serviços profissionais, varejo, tecnologia e telecom.

 

Recomendamos também

Conteúdo sobre viagens decola no YouTube
visualizações 911
Uma forte estratégia de vídeo pode ajudar as marcas a atingirem, inspirarem e engajarem o usuário. Mas o que os viajantes estão procurando na web? Que tipo de conteúdo eles estão assistindo? Analisamo...
5 dicas para aproveitar o tráfego sazonal
visualizações 1.1k
  O que é tráfego sazonal? Podemos denominar de tráfego sazonal algo efêmero ou que acontece em determinada época, como as festividades de final de ano, por exemplo. Isso gera uma mudança d...
Google traz 5 temas com experts do mercado digital...
visualizações 599
Olha oque o nosso querido Google preparou para a semana o “Think With Google”, serão 5 temas com experts do mercado digital como Fabio Coelho, Gerd Leonhard, Greg Stevens, Marcelo Castelo, Frederico ...

Postado por

Especializada em desenvolvimento para internet e assessoria de marketing digital, links patrocinados e inbound marketing.

Deixe uma resposta