Salesforce torna-se Facebook Marketing Partner

Empresa anuncia mudança com o objetivo de ajudar profissionais de marketing a encontrar parceiros de acordo com suas necessidades específicas

A Salesforce anunciou nesta quarta-feira, 18, sua união ao programa Facebook Marketing Partner. Segundo a empresa, a expectativa é de que a novidade traga um melhor reconhecimento ao ecossistema dos parceiros por meio de geografias, indústrias e oferecimento de produtos.

A Salesforce é reconhecida pela rede social como parceira nas seguintes áreas: tecnologia de difusão de publicidade, audiência onboarding, marketing de conteúdo e gestão de comunidades. E enquadra-se como parceira nas seguintes indústrias: automotiva, bens de consumo embalados, e-commerce, entretenimento, serviços financeiros, videogames, organizações e associações, serviços profissionais, varejo, tecnologia e telecom.

 

Recomendamos também

O que você precisa saber sobre o empreendedor
visualizações 945
Dentre toda população mundial, com mais de 7 bilhões de pessoas, aproximadamente 400 milhões são empreendedoras. Isso significa que 1 em cada 18 pessoas é um empreendedor. E ainda questionando se o em...
Dicas de tamanhos e dimensões para personalização ...
visualizações 227
O assunto pode parecer básico mas o que acontece com freqüência é que a imagem é criada e só depois testada no Facebook, então segue uma dica para os que pretendem se aventurar nas criações da rede so...
Nestlé investe contra lentidão da economia
visualizações 469
Momento é de ir para a rua, segundo Lilian Miranda, vice-presidente de marketing e comunicação da companhia Presente no Brasil desde 1921, a suíça Nestlé está acostumada a olhar o mercado do topo d...

Postado por

Especializada em desenvolvimento para internet e assessoria de marketing digital, links patrocinados e inbound marketing.

Deixe uma resposta