Salesforce torna-se Facebook Marketing Partner

Empresa anuncia mudança com o objetivo de ajudar profissionais de marketing a encontrar parceiros de acordo com suas necessidades específicas

A Salesforce anunciou nesta quarta-feira, 18, sua união ao programa Facebook Marketing Partner. Segundo a empresa, a expectativa é de que a novidade traga um melhor reconhecimento ao ecossistema dos parceiros por meio de geografias, indústrias e oferecimento de produtos.

A Salesforce é reconhecida pela rede social como parceira nas seguintes áreas: tecnologia de difusão de publicidade, audiência onboarding, marketing de conteúdo e gestão de comunidades. E enquadra-se como parceira nas seguintes indústrias: automotiva, bens de consumo embalados, e-commerce, entretenimento, serviços financeiros, videogames, organizações e associações, serviços profissionais, varejo, tecnologia e telecom.

 

Recomendamos também

Google traz 5 temas com experts do mercado digital...
visualizações 500
Olha oque o nosso querido Google preparou para a semana o “Think With Google”, serão 5 temas com experts do mercado digital como Fabio Coelho, Gerd Leonhard, Greg Stevens, Marcelo Castelo, Frederico ...
Conteúdo sobre viagens decola no YouTube
visualizações 807
Uma forte estratégia de vídeo pode ajudar as marcas a atingirem, inspirarem e engajarem o usuário. Mas o que os viajantes estão procurando na web? Que tipo de conteúdo eles estão assistindo? Analisamo...
Anunciar no Google Adwords, Vale a Pena?
visualizações 1.8k
Então você já fez, ou já tem um bom site, e está pensando em anunciar no poderoso e oponente Google o "rei da internet", mas ainda tem aquela dúvida: esta tal ferramenta de publicidade Google Adwords,...

Postado por

Especializada em desenvolvimento para internet e assessoria de marketing digital, links patrocinados e inbound marketing.

Deixe uma resposta