Bzness Internet marca presença no Google Partner Weekend 2016.

Aconteceu neste último final de semana nos dias 25 e 26 de junho de 2016, mais uma edição do Google Partner Weekend, e a equipe da Bzness marcou presença mais uma vez no evento. O evento é fechado para agências convidadas e que possuem atividade de publicidade com criação de campanhas e gestão de verba de clientes no Google AdWords, a plataforma de publicidade do Google. A Bzness internet já participa do evento desde sua primeira edição consolidando sua parceria com o Google mantendo nossa equipe com suas certificações sempre atualizadas. Sander Salles, Leandro Almeida e Amanda Clemente O Google Partner Weekend aconteceu na cidade de São Paulo no Instituto Tomie Ohtake e com uma decoração e programação para os dois dias no estilo "a la Google" de ser... (f@d@!), com mesa de sinuca, jogos, muitas cores (as da empresa, claro), vários coffee break deliciosos e massagistas. Sim, massagistas =).  [gallery size="medium"…

Continuar lendo

Conteúdo sobre viagens decola no YouTube

Uma forte estratégia de vídeo pode ajudar as marcas a atingirem, inspirarem e engajarem o usuário. Mas o que os viajantes estão procurando na web? Que tipo de conteúdo eles estão assistindo? Analisamos dados do YouTube e cases de sucesso para chegar a insights que garantem uma boa estratégia de marca Nos últimos anos, os vídeos on-line provaram ser um poderoso canal de informação e entretenimento, especialmente no mercado de viagens. Um estudo recente do Google revela que dois em cada três consumidores americanos assistem a vídeos na web sobre viagem quando estão planejando sair de férias1. No YouTube, mais de um bilhão de pessoas acessam a plataforma todo mês para assistir a mais de seis bilhões de horas de vídeo2. Para entender o comportamento das pessoas com vídeos on-line, analisamos os dados do YouTube de 2012 a 2014. Na pesquisa definimos “viajantes” como aqueles usuários que engajam com o…

Continuar lendo

Testes A/B – Dicionário

O que são Testes A/B Também conhecido como teste de separação, mostra duas versões de variáveis ​​de conteúdo e permite que seus consumidores decidam qual é o "vencedor", com base em qual versão eles reagem melhor (mais aberturas, mais cliques, mais conversões, etc). Estas variáveis ​​podem ser parte do seu design do site, landing page, de anúncios gráficos ou e-mails que você está enviando. Fornecendo diferentes versões de seu e-mail para grupos estatisticamente significativas de assinantes permite medir o efeito que cada uma dessas versões tem em seus objetivos. Como resultado, quando você otimizar sua estratégia de e-mail marketing, se baseie nos seus dados reais, e não em palpites.

Continuar lendo

Big Data – Dicionário

O que é Big Data? Big Data é o termo que descreve o imenso volume de dados – estruturados e não estruturados – que impactam os negócios no dia a dia. Mas o importante não é a quantidade de dados. E sim o que as empresas fazem com os dados que realmente importam. Big Data pode ser analisado para a obtenção de insights que levam a melhores decisões e direções estratégicas de negócio. O conceito considera os 5 V’s do Big Data: o Volume, a Velocidade, a Variedade, a Veracidade e o Valor. Volume O conceito de volume no Big Data é melhor evidenciado pelos fatos do quotidiano: diariamente, o volume de troca de e-mails, transações bancárias, interações em redes sociais, registro de chamadas e tráfego de dados em linhas telefônicas. Todos esses servem de ponto de partida para a compreensão do volume de dados presentes no mundo atualmente. Velocidade Você…

Continuar lendo

Bzness Internet no Google Mobile Day

É muito satisfatório trabalhar com digital e poder estar sempre se alinhando aos lideres do segmento como a Google, é sempre produtivo e motivador estar presente com nossa equipe e aceitamos com alegria convites como este, para pode extrair oque há de mais modernos e atual no universo da internet e principalmente quais são as tendências do segmento? Então estaremos presentes para aprender, extrair e compartilhar com nossos clientes e parceiros. Será um treinamento do Google, que acontece em 10 de junho de 2015, simultaneamente em cinemas de 10 cidades do Brasil. Apresentando um documentário com experts do Brasil e do mundo. https://www.youtube.com/watch?t=11&v=L7PEvrALGMk Estamos prontos e ansiosos para uma imersão inspiradora na Era Mobile. Mobile insights O mobile transforma indústrias inteiras. Hoje em dia é quase impossível pensar na vida sem celular, que a gente olha em média 150 vezes por dia, e mais ainda sem comodidades como um aplicativo…

Continuar lendo

Desenvolvimento de website para premio de fotografia IGS Brasil

IGS Brasil é a associação Internacional de Geossintéticos e foi fundada em Paris, em 10 de novembro de 1983, por um grupo de engenheiros geotécnicos e especialistas têxteis. Reúne membros individuais e corporativos de todas as partes do mundo, que estão envolvidos em projetos, fabricação, vendas, uso ou ensaio de geotêxteis, geomembranas, produtos correlatos e tecnologias associadas, ou que ensinam ou desenvolvem pesquisas sobre tais produtos. A Bzness atende a IGS Brasil desde 2012 e é com grande satisfação que somos os responsáveis por desenvolver o website para o concurso Premio de Fotografia IGS Brasil desde de sua primeira edição que foi realizada com grande sucesso em 2013, a primeira versão contou com mais de 60 fotos inscritas que receberam a incrível quantia de 4.500 votos online num segmento tão peculiar e esperamos que nesta segunda edição o site desenvolvido possa não só atingir como superar as expectativas dos usuário. CONHEÇA…

Continuar lendo

Nestlé investe contra lentidão da economia

Momento é de ir para a rua, segundo Lilian Miranda, vice-presidente de marketing e comunicação da companhia Presente no Brasil desde 1921, a suíça Nestlé está acostumada a olhar o mercado do topo do ranking nas várias categorias alimentícias em que atua. Manter as posições de liderança e inovar tendo marcas tão tradicionais tem sido missão diária da equipe de marketing da companhia que, liderada há dois anos por Lilian Miranda, é chamada internamente de “comunidade de geração de demanda”. Entre os principais desafios está estabelecer bases sólidas para a empresa e suas marcas também no universo digital, definido pela vice-presidente de marketing e comunicação como um mundo novo, sobre o qual todo mundo fala, mas onde “é muito difícil” atuar. Embora não divulgue números, a executiva garante que o orçamento de marketing para 2015 será maior que o do ano passado. Faz sentido que, em momentos nos quais a…

Continuar lendo

Salesforce torna-se Facebook Marketing Partner

Empresa anuncia mudança com o objetivo de ajudar profissionais de marketing a encontrar parceiros de acordo com suas necessidades específicas A Salesforce anunciou nesta quarta-feira, 18, sua união ao programa Facebook Marketing Partner. Segundo a empresa, a expectativa é de que a novidade traga um melhor reconhecimento ao ecossistema dos parceiros por meio de geografias, indústrias e oferecimento de produtos. A Salesforce é reconhecida pela rede social como parceira nas seguintes áreas: tecnologia de difusão de publicidade, audiência onboarding, marketing de conteúdo e gestão de comunidades. E enquadra-se como parceira nas seguintes indústrias: automotiva, bens de consumo embalados, e-commerce, entretenimento, serviços financeiros, videogames, organizações e associações, serviços profissionais, varejo, tecnologia e telecom.  

Continuar lendo