Nestlé investe contra lentidão da economia

Momento é de ir para a rua, segundo Lilian Miranda, vice-presidente de marketing e comunicação da companhia Presente no Brasil desde 1921, a suíça Nestlé está acostumada a olhar o mercado do topo do ranking nas várias categorias alimentícias em que atua. Manter as posições de liderança e inovar tendo marcas tão tradicionais tem sido missão diária da equipe de marketing da companhia que, liderada há dois anos por Lilian Miranda, é chamada internamente de “comunidade de geração de demanda”. Entre os principais desafios está estabelecer bases sólidas para a empresa e suas marcas também no universo digital, definido pela vice-presidente de marketing e comunicação como um mundo novo, sobre o qual todo mundo fala, mas onde “é muito difícil” atuar. Embora não divulgue números, a executiva garante que o orçamento de marketing para 2015 será maior que o do ano passado. Faz sentido que, em momentos nos quais a…

Continuar lendo

Salesforce torna-se Facebook Marketing Partner

Empresa anuncia mudança com o objetivo de ajudar profissionais de marketing a encontrar parceiros de acordo com suas necessidades específicas A Salesforce anunciou nesta quarta-feira, 18, sua união ao programa Facebook Marketing Partner. Segundo a empresa, a expectativa é de que a novidade traga um melhor reconhecimento ao ecossistema dos parceiros por meio de geografias, indústrias e oferecimento de produtos. A Salesforce é reconhecida pela rede social como parceira nas seguintes áreas: tecnologia de difusão de publicidade, audiência onboarding, marketing de conteúdo e gestão de comunidades. E enquadra-se como parceira nas seguintes indústrias: automotiva, bens de consumo embalados, e-commerce, entretenimento, serviços financeiros, videogames, organizações e associações, serviços profissionais, varejo, tecnologia e telecom.  

Continuar lendo

Natal é a melhor data para expandir os negócios

Está é a melhor época do ano para conquistar novos clientes e expandir seus negócios. O ritmo de Natal e as festas de final de ano é a data que mais movimenta o mercado e a mais importante para o varejo, um verdadeiro cenário de oportunidade de negócios! E neste período ocorre um grande aumento de pessoas que utilizam as buscas para pesquisar por produtos, empresas e serviços, para encontrar o produto ou serviços que a sua empresa oferece, um cenário perfeito de oportunidade para expandir seus negócios atraindo mais e novos clientes! Agende uma reunião com a nossa equipe e saiba como garantir o sucesso de suas campanhas online através dos links patrocinados no Google Adwords.  Fale Conosco através do  12 3632.9303. Vamos te ajudar a montar a estratégia de divulgação e aumentar suas vendas e conquista de novos clientes. Além disso, ao ativar novas contas você ganha uma bônus em créditos no…

Continuar lendo

Bzness realiza evento em parceria com o Google

A Bzness irá receber o evento Google Partners Connect no dia 25/09 (amanhã). O Partners é um evento que acontece por transmissão ao vivo dentro das agências membros do Google Partners. Uma forma de parceria que visa aproximar clientes potenciais para participar deste encontro, construindo mais que novos negócios relacionamentos entre cliente e agência, além de familiaridade com o Google. O conteúdo é apresentado ao vivo pelo time de negócios do Google Brasil. Muito legal a iniciativa não é? E para participar é só entrar em em contato conosco!

Continuar lendo

Startup Nakeher conquista segundo lugar no Startup Weekend – São José dos Campos

  Aconteceu neste final de semana entre os dias 19,20 e 21 em São José dos Campos o evento Startup Weekend  - By Google For Entrepreneurs. O evento Startup Weekend é uma rede global de líderes e empreendedores apaixonados com a missão de inspirar, educar e capacitar os indivíduos, equipes e comunidades. A proposta do programa é em um final de semana ao todo 54 horas, times formados no local criem e validem uma empresa de startup do zero. O diretor de novos negócios da Bzness Leandro Almeida e o developer Filipe Ribeiro (O Lagoinha) estiveram presentes e competiram com centenas de outros participantes. Leandro nos relatou a sua participação onde junto a equipe que se formou conquistarão o segundo lugar.           "A experiência vivenciada nestes 3 dias intenso de criação acelerada de uma Startup foi incrível, uma atmosfera de pessoas/profissionais muito enriquecedora. Produzimos muito, nos desafiamos…

Continuar lendo

E-commerce brasileiro fatura R$ 16 bilhões no primeiro semestre

No primeiro semestre de 2014 o comércio eletrônico brasileiro registrou faturamento de R$ 16 bilhões, um crescimento nominal de 26% em relação ao mesmo período do ano passado. Até o final do ano, a previsão é atingir uma receita de R$ 35 bilhões, um resultado que será 21% superior ao registrado em 2013, alcançando 104 milhões de pedidos. Estes são alguns dos principais dados do 30º relatório WebShoppers, divulgado pela E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico. O e-commerce está conseguindo atrair cada vez mais o consumidor brasileiro, que se mostra mais e mais interessado em aproveitar as facilidades e os atrativos oferecidos por este canal, afirma o diretor executivo da E-bit, Pedro Guasti. Promoções, variedade de produtos, entrega em casa e com frete grátis, além do poder de decisão da compra pela pesquisa em diversas lojas virtuais e a mobilidade são alguns dos fatores que vêm contribuindo para…

Continuar lendo

Facebook leva acesso à internet ao mundo através do app internet.org

A noticia vem a tona logo após um mês desde que Mark Zuckerberg, fundador e atual CEO do Facebook, começou com o projeto junto a grandes nomes como Ericcson, Nokia e Samsung. Os usuários do do aplicativo internet.org poderão acessar gratuitamente as ferramentas nele encontradas para buscar por serviços de saúde e emprego, assim como uma coleção de aplicativos como Wikipedia, Facebook, Messenger, Google Search, WRAPP ( Women's Rights App) e Accuweather. Ao fornecer serviços sociais sem custo pelo aplicativo, esperamos levar a experiência on line a mais pessoas, para que possam através dela descobrir serviços de qualidade que normalmente não teriam acesso, ou nem sequer conheceriam Guy Rosen, product management director at Facebook Ainda que somente 30% da população tenha acesso a internet, 85% vive em regiões com acesso a sinais de celular via satélite. De acordo com a internet.org, essa grande diferença se da pela percepção do meio…

Continuar lendo

Google e comscore se unem e criam nova funcionalidade para impulsionar métricas de branding

O Google e a ComScore firmam parceria com com a finalidade de trazer métricas de branding em tempo real para sua área de ad tech. A integração permitirá que tanto publishers quanto publicitários monitorem o desempenho das campanhas, e oferecerá às marcas o acesso a otimização em tempo real. O movimento do Google representa o desejo da empresa em atrair o budget das marcas por meio de sua tecnologia. Neal Mohan, vice-presidente de display advertising do Google, afirmou em entrevista ao Ad Age que as marcas estão procurando um maior engajamento com seus consumidores e construir novos relacionamentos com eles. Não seria ótimo se você pudesse oferecer-lhes ferramentas com essas funções e que otimizem as campanhas nesse sentido?. Fonte: Proxxima

Continuar lendo

Microsoft e Samsung apresentam projeto que os movimentos manipulam objetos em monitor transparente.

Teclado e mouses estão com seus dias contados!!!! Pois a Microsoft junto coma a Samsung lançaram um projeto, onde os movimentos da mão manipulam objetos na interface gráfica do seu computador. O projeto utiliza um monitor OLED da Samsung e o sistema permite manipulações em 3D do ambiente virtual. http://www.youtube.com/watch?v=GAWCzUyzpLE#t=18 As mãos ficam embaixo do display, como se estivessem posicionadas dentro da máquina. A tela reproduz gráficos 3D, transformando pastas e ícones em algo semelhante a objetos. Dessa forma, o usuário pode manipulá-los com as mãos, vendo o que está fazendo por meio da tela. Fonte: Interesting Engineering e O globo

Continuar lendo