INBOUND MARKETING

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O QUE É?

O Inbound marketing centra-se na criação de conteúdo de qualidade que atrai as pessoas em direção a sua empresa ou produto, onde eles naturalmente querem estar. Ao alinhar o conteúdo que você publicar com os interesses do seu cliente, você naturalmente atrai o tráfego de entrada que você pode converter, fechar e fidelizar ao longo do tempo.

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77%

dos brasileiros preferem receber
promoções e ofertas pelo e-mail*

58%

dos brasileiros são influenciados
por recebimento de ofertas promocionais*

OS 4 PILARES DO INBOUND MARKETING

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ESTRUTURA DE INBOUND MARKETING

ATRAIR

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Durante esta fase as pessoas podem estranhar sua marca. Você tem que construir o conhecimento dela, alcançar novos públicos e atrair novos tráfego para o site.

CONVERTER

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Depois de transformar a visualização em visitas, é hora de convertê-las ou compartilhar suas informações de contato para um marketing futuro.

FECHAR

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É hora de direcionar os leads que ainda não estão muito confiantes na compra para caminhos que os levem a fechar negócio, como conteúdos oportunos.

FIDELIZAR

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Agora que o lead virou comprador, você deve manter um bom relacionamento, encorajando-o a comprar novamente e manter um bom feedback.

Através dessa metodologia, unimos a produção de conteúdo às automações de marketing, fornecendo informações à equipe de vendas, de forma a converter mais rapidamente e de maneira mais assertiva.

QUAL A DIFERENÇA DO INBOUND PARA O MARKETING TRADICIONAL?

Diferente das mídias offline (outdoors, folhetos, panfletos, etc.) que se jogam na frente de quantas pessoas for possível, o inbound marketing é sobre aparecer somente para as pessoas qualificadas e apenas quando elas estiverem procurando por respostas.

Não estamos falando sobre empurrar seu produto para as pessoas, mas tornar fácil de achá-lo quando mais precisarem dele, identificando os leads potenciais e se mantendo sempre próximo a eles.

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METODOLOGIA & DIFERENCIAIS
DO INBOUND MARKETING

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CRIAÇÃO DE PERSONAS

Personificação do público-alvo e de prospects baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos seus clientes. A criação da sua persona é o alicerce para o marketing digital da sua empresa.


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ESTUDOS DE
PALAVRAS-CHAVE

Análise do universo de palavras chaves relacionadas às estratégias de marketing previamente definidas, sua relevância atual e monitoramento.


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PLANEJAMENTO
DE CONTEÚDO

Planejamento e definição de calendário editorial a serem trabalhados em cada ação, que darão orientação à produção de conteúdos, anúncios, publicações e demais peças.


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PUBLICAÇÃO EM
REDES-SOCIAIS

Integração das publicações com os redes sociais do cliente, de forma a disseminar o conteúdo e atingir diferentes públicos, de maneira automatizada.


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CRIAÇÃO DE
LANDING PAGES

Criação de páginas de entrada específicas para cada ação, voltadas para a experiência e conversão dos usuários em leads, e mensuração dos resultados.


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E-MAILS DE NUTRIÇÃO

Criação das peças de e-mails, alinhadas com as ações de produção de conteúdo, para que sejam utilizadas nas réguas de nutrição automatizada.


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AUTOMAÇÃO DE MARKETING

Definição de réguas de nutrição e workflows com sequência de e-mails para cada estratégia, visando o engajamento dos leads convertidos de maneira automatizada e monitorada.


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SEO – OTIMIZAÇÃO
DO SITE

Melhorias realizadas para que a experiência do usuário e também a indexação pelos sistemas de busca tenham melhor performance.


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