Precisa de mais performance? Migre de Plataforma de e-Commerce!

Integrações com aplicativos e ferramentas de marketing, gerenciamento de pedidos em massa e layout responsivo são os principais motivos que levam à migração de plataforma de e-commerce

2020 foi o ano para os negócios digitais. Impulsionados pelo isolamento social, o comércio eletrônico cresceu mais de 40%, faturando quase R$ 90 milhões em apenas 12 meses.

Na região do Vale do Paraíba, esse cenário não foi diferente.

Com um negócio em constante expansão, a loja calçados e acessórios femininos Marina Calçados, com matriz em Taubaté – SP, já contava com uma marca forte, com diversas lojas físicas espalhadas na região e com seu próprio e-commerce.

No entanto, com o aumento das compras online, a necessidade de uma nova loja virtual, que atendesse às suas atuais demandas – tanto da empresa, quanto de seus clientes.

Neste caso, a migração de plataformas é a melhor solução para uma transferência mais rápida e segura.

O novo e-commerce foi desenvolvido com toda expertise da equipe da Bzness Internet. O projeto contou com tecnologias de ponta, que vão desde do design – que foi totalmente repaginado! – a novas funcionalidades.

Além disso, a nova loja agora dispõe de recursos mais robustos, com o objetivo de otimizar a experiência de navegação para celulares e computadores, totalmente planejada para acompanhar o crescimento constante da empresa.

Entre as multiplataformas em que desenvolvemos, a Tray Commerce foi a plataforma escolhida para atender e operar a nova loja virtual da Marina Calçados.



A qual é integrada com os maiores marketplaces do Brasil e do mundo, como Magazine Luiza, Mercado Livre, Amazon, entre outros.

Marcas dos principais marketplaces do Brasil

Estamos muito felizes com esse novo projeto e você já pode conferir o resultado clicando aqui!

A Bzness Internet, que é uma agência certificada pela Tray Commerce,  pode auxiliar você a fazer a transformação digital da sua empresa. Entre em contato com a nossa equipe. Vamos amar te ajudar!

Tem interesse em saber mais sobre o universo dos e-Commerces? Temos outros artigos em nosso blog que podem te interessar:

Postado por

Deixe uma resposta