Novas oportunidades e espaços estão surgindo no setor do e-commerce, mas garantir que o seu negócio esteja não só online, mas bem alinhado e estruturado, é essencial para conquistar o seu espaço. Leia o artigo abaixo para entender os principais pontos onde você deve ter mais atenção ao abrir seu e-commerce. No atual cenário do […]

6 estratégias de marketing digital para loja virtual
Confira 6 estratégias de marketing digital que você pode utilizar para destacar a sua empresa e aumentar as suas vendas online.

Como o Inbound Marketing pode ajudar o seu e-commerce
Entenda como o Inbound Marketing, ou marketing de atração, pode ajudar o seu e-commerce a captar novos e fidelizar clientes.

Tom de voz da marca: O que é e o que ela representa?
O tom de voz da marca é a alma da comunicação e deve estar muito bem representado em todos os pontos de contato com o cliente. Neste artigo explicamos o que é, o que representa e como definir o tom da sua marca.

E-commerce: A grande aposta para pequenos e médios negócios
Desde o início da pandemia, o comércio digital, ou e-commerce, foi impactado de uma forma muito intensa e positiva. Confira neste artigo porque investir em comércio digital é a melhor saída neste momento.

Tendências de E-commerce para 2021
2021 promete ser o ano do e-commerce, já que boa parte das empresas foram forçadas a criar ou melhorar os canais de vendas digitais para continuar faturando e combater a crise econômica causada pela pandemia do coronavírus. Segundo um levantamento feito pela Ebit/Nielsen, o faturamento de lojas online cresceu 47% no primeiro semestre de 2020 […]

Tendências para o E-Commerce 2017
As tendências de um E-Commerce surgem de como o consumidor compra e como ele se comporta diante do seu plano de marketing. Em 2017, se você não está muito afim de conhecer as reais necessidades dos seus clientes ou seguir o fluxo de tendências, então há uma grande chance de você ficar para trás. Só […]
E-commerce brasileiro fatura R$ 16 bilhões no primeiro semestre
No primeiro semestre de 2014 o comércio eletrônico brasileiro registrou faturamento de R$ 16 bilhões, um crescimento nominal de 26% em relação ao mesmo período do ano passado. Até o final do ano, a previsão é atingir uma receita de R$ 35 bilhões, um resultado que será 21% superior ao registrado em 2013, alcançando 104 […]
Como vender (muito!) mais na web: 4 lições de um pintor sem braços.
Então você montou seu site na internet, pesquisou como vender na internet, criou artigos, criou sua oferta mas .. algo está errado. Por algum motivo você não consegue vender. Ou ao menos não tanto quanto gostaria. O que será que deu errado!? Será que foi a escolha do produto!? Ou de repente os preços!? Ou […]