Integrações com aplicativos e ferramentas de marketing, gerenciamento de pedidos em massa e layout responsivo são os principais motivos que levam à migração de plataforma de e-commerce 2020 foi o ano para os negócios digitais. Impulsionados pelo isolamento social, o comércio eletrônico cresceu mais de 40%, faturando quase R$ 90 milhões em apenas 12 meses. […]

5 pontos importantes para saber antes de abrir um e-commerce
Novas oportunidades e espaços estão surgindo no setor do e-commerce, mas garantir que o seu negócio esteja não só online, mas bem alinhado e estruturado, é essencial para conquistar o seu espaço. Leia o artigo abaixo para entender os principais pontos onde você deve ter mais atenção ao abrir seu e-commerce. No atual cenário do […]

6 estratégias de marketing digital para loja virtual
Confira 6 estratégias de marketing digital que você pode utilizar para destacar a sua empresa e aumentar as suas vendas online.

Como o Inbound Marketing pode ajudar o seu e-commerce
Entenda como o Inbound Marketing, ou marketing de atração, pode ajudar o seu e-commerce a captar novos e fidelizar clientes.

Tom de voz da marca: O que é e o que ela representa?
O tom de voz da marca é a alma da comunicação e deve estar muito bem representado em todos os pontos de contato com o cliente. Neste artigo explicamos o que é, o que representa e como definir o tom da sua marca.

E-commerce: A grande aposta para pequenos e médios negócios
Desde o início da pandemia, o comércio digital, ou e-commerce, foi impactado de uma forma muito intensa e positiva. Confira neste artigo porque investir em comércio digital é a melhor saída neste momento.

Tendências de E-commerce para 2021
2021 promete ser o ano do e-commerce, já que boa parte das empresas foram forçadas a criar ou melhorar os canais de vendas digitais para continuar faturando e combater a crise econômica causada pela pandemia do coronavírus. Segundo um levantamento feito pela Ebit/Nielsen, o faturamento de lojas online cresceu 47% no primeiro semestre de 2020 […]

Tendências para o E-Commerce 2017
As tendências de um E-Commerce surgem de como o consumidor compra e como ele se comporta diante do seu plano de marketing. Em 2017, se você não está muito afim de conhecer as reais necessidades dos seus clientes ou seguir o fluxo de tendências, então há uma grande chance de você ficar para trás. Só […]
E-commerce brasileiro fatura R$ 16 bilhões no primeiro semestre
No primeiro semestre de 2014 o comércio eletrônico brasileiro registrou faturamento de R$ 16 bilhões, um crescimento nominal de 26% em relação ao mesmo período do ano passado. Até o final do ano, a previsão é atingir uma receita de R$ 35 bilhões, um resultado que será 21% superior ao registrado em 2013, alcançando 104 […]