Bzness Internet no Google Mobile Day

É muito satisfatório trabalhar com digital e poder estar sempre se alinhando aos lideres do segmento como a Google, é sempre produtivo e motivador estar presente com nossa equipe e aceitamos com alegria convites como este, para pode extrair oque há de mais modernos e atual no universo da internet e principalmente quais são as tendências do segmento? Então estaremos presentes para aprender, extrair e compartilhar com nossos clientes e parceiros.

Será um treinamento do Google, que acontece em 10 de junho de 2015, simultaneamente em cinemas de 10 cidades do Brasil. Apresentando um documentário com experts do Brasil e do mundo.

Estamos prontos e ansiosos para uma imersão inspiradora na Era Mobile.

Mobile insights

O mobile transforma indústrias inteiras.

Hoje em dia é quase impossível pensar na vida sem celular, que a gente olha em média 150 vezes por dia, e mais ainda sem comodidades como um aplicativo de Táxi, que mudou a vida de passageiros e taxistas.

 

O Mobile é a revolução da TV.

Seis em cada 10 espectadores assistem TV com um gadget na mão. Só no YouTube, o acesso mobile passou de 6% para 40% nos últimos dois anos.

 

Muito mais do que rotas.

Hoje, o celular faz muito mais que caminhos: ele traz dicas de estabelecimentos próximos, coloca seu negócio no mapa, transforma a busca e te ajuda a escapar dos congestionamentos. E isso não é para poucos: só em outubro de 2014, foram vendidos 7 milhões de Smartphones, e nos últimos 18 meses o acesso ao 3G aumentou 123%.

 

O celular afeta todos os momentos da jornada de compra.

86% dos usuários de smartphone fazem pesquisa de compras no celular.
Não importa o destino, o celular é uma escala obrigatória.

Das pessoas que viajam a lazer e tem um smartphone, 69% buscam por ideias de viagem em momentos livres, como numa fila ou esperando o metrô. Desses viajantes, 50% vai fazer suas reservas em um canal separado.

Um ótimo negócio.

12 milhões de pessoas já movimentam dinheiro pelo celular. De 2009 a 2013, o número de contas habilitadas em mobile banking cresceu 2.900%.

 

Acesse o conteúdo completo do Google Mobile Day

CLIQUE AQUI

 

E aí, assistiu? Compartilha com a gente oque achou =)

 

 

Postado por

CEO at Bzness. Especializado em gestão de comunicação digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *