Startup Nakeher conquista segundo lugar no Startup Weekend – São José dos Campos

 

Aconteceu neste final de semana entre os dias 19,20 e 21 em São José dos Campos o evento Startup Weekend  – By Google For Entrepreneurs.

O evento Startup Weekend é uma rede global de líderes e empreendedores apaixonados com a missão de inspirar, educar e capacitar os indivíduos, equipes e comunidades. A proposta do programa é em um final de semana ao todo 54 horas, times formados no local criem e validem uma empresa de startup do zero.

images.png (1693×1050)
O diretor de novos negócios da Bzness Leandro Almeida e o developer Filipe Ribeiro (O Lagoinha) estiveram presentes e competiram com centenas de outros participantes.

Leandro nos relatou a sua participação onde junto a equipe que se formou conquistarão o segundo lugar.

 

 

 

 

 

“A experiência vivenciada nestes 3 dias intenso de criação acelerada de uma Startup foi incrível, uma atmosfera de pessoas/profissionais muito enriquecedora. Produzimos muito, nos desafiamos a sair da zona de conforto e interagir e produzir com pessoas que nós conhecemos ali! Foi demais!”

A conquista motivou time a dar continuidade no projeto, nascendo aí a Startup Nakeher que segue agora em busca de sucesso.

equipe

A proposta da Startup Nakeher trata-se de uma plataforma de financiamento coletivo de ensaios sensuais de webcelebridades, modelos profissionais e amadoras. O projeto esta só começando e pela sinergia da equipe nesta empreitada vale a pena acompanhar oque vêm por aí!

Conheçam a Startup Nakeher.

nakeher-logo

Postado por

Especializada em desenvolvimento para internet e assessoria de marketing digital, links patrocinados e inbound marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *