Salesforce torna-se Facebook Marketing Partner

Empresa anuncia mudança com o objetivo de ajudar profissionais de marketing a encontrar parceiros de acordo com suas necessidades específicas

A Salesforce anunciou nesta quarta-feira, 18, sua união ao programa Facebook Marketing Partner. Segundo a empresa, a expectativa é de que a novidade traga um melhor reconhecimento ao ecossistema dos parceiros por meio de geografias, indústrias e oferecimento de produtos.

A Salesforce é reconhecida pela rede social como parceira nas seguintes áreas: tecnologia de difusão de publicidade, audiência onboarding, marketing de conteúdo e gestão de comunidades. E enquadra-se como parceira nas seguintes indústrias: automotiva, bens de consumo embalados, e-commerce, entretenimento, serviços financeiros, videogames, organizações e associações, serviços profissionais, varejo, tecnologia e telecom.

 

Postado por

Especializada em desenvolvimento para internet e assessoria de marketing digital, links patrocinados e inbound marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *