Testes A/B – Dicionário

O que são Testes A/B Também conhecido como teste de separação, mostra duas versões de variáveis ​​de conteúdo e permite que seus consumidores decidam qual é o “vencedor”, com base em qual versão eles reagem melhor (mais aberturas, mais cliques, mais conversões, etc). Estas variáveis ​​podem ser parte do seu design do site, landing page, de anúncios gráficos […]

Continuar lendo

Big Data – Dicionário

O que é Big Data? Big Data é o termo que descreve o imenso volume de dados – estruturados e não estruturados – que impactam os negócios no dia a dia. Mas o importante não é a quantidade de dados. E sim o que as empresas fazem com os dados que realmente importam. Big Data […]

Continuar lendo

Desenvolvimento de website para premio de fotografia IGS Brasil

IGS Brasil é a associação Internacional de Geossintéticos e foi fundada em Paris, em 10 de novembro de 1983, por um grupo de engenheiros geotécnicos e especialistas têxteis. Reúne membros individuais e corporativos de todas as partes do mundo, que estão envolvidos em projetos, fabricação, vendas, uso ou ensaio de geotêxteis, geomembranas, produtos correlatos e […]

Continuar lendo

Nestlé investe contra lentidão da economia

Momento é de ir para a rua, segundo Lilian Miranda, vice-presidente de marketing e comunicação da companhia Presente no Brasil desde 1921, a suíça Nestlé está acostumada a olhar o mercado do topo do ranking nas várias categorias alimentícias em que atua. Manter as posições de liderança e inovar tendo marcas tão tradicionais tem sido […]

Continuar lendo

Salesforce torna-se Facebook Marketing Partner

Empresa anuncia mudança com o objetivo de ajudar profissionais de marketing a encontrar parceiros de acordo com suas necessidades específicas A Salesforce anunciou nesta quarta-feira, 18, sua união ao programa Facebook Marketing Partner. Segundo a empresa, a expectativa é de que a novidade traga um melhor reconhecimento ao ecossistema dos parceiros por meio de geografias, […]

Continuar lendo