Como vender (muito!) mais na web: 4 lições de um pintor sem braços.

Então você montou seu site na internet, pesquisou como vender na internet, criou artigos, criou sua oferta mas .. algo está errado. Por algum motivo você não consegue vender. Ou ao menos não tanto quanto gostaria. O que será que deu errado!? Será que foi a escolha do produto!? Ou de repente os preços!? Ou ainda a escolha do nicho de mercado errada!? Afinal, por que diabos você não consegue vender na web!? Será que é tão difícil assim!? Olha, a verdade é que há muitos e muitos fatores que podem estar lhe atrapalhando. Alguns maiores, outros menores. Sem uma análise mais minuciosa, fica difícil apontar um culpado exato do porque as suas vendas na web não estão indo como esperado. Eu sei como é. Depois de se estar um tempo trabalhando no mercado, as vezes esquecemos algumas “regras” e estratégias de persuasão para vendas que usamos. Elas saem quase…

Continuar lendo

Dicas para campanhas de links patrocinados google adwords

  Vamos falar um pouco sobre links patrocinados? Todos que investem em Google AdWords quer saber como otimizar campanhas de links patrocinados e conseguir os cliques mais baixos com um ROI (return on investment) cada vez mais positivo não é isso? Portanto antes de começar a otimizar uma campanha é importante que o analista tenha total conhecimento da engenharia por trás do leilão e ter domínio sobre as métricas para que uma campanha obtenha o máximo de assertividade a cada otimização. Alguns conceitos e Métricas Básicas do Google AdWords O principal objetivo do Google é que usuários e anunciantes tenham uma boa experiência ao utilizar seus serviços para que ambos voltem, para isso o investidor deve receber trafego relevante para ter o retorno sobre seus investimentos e o usuário deve encontrar oque busca, fazendo assim que continuem usando seus serviços. E pagar menos é ser bom? Não existe mágica, algoritmos…

Continuar lendo

Google traz 5 temas com experts do mercado digital na sema “THINK WITH GOOGLE”

Olha oque o nosso querido Google preparou para a semana o “Think With Google”, serão 5 temas com experts do mercado digital como Fabio Coelho, Gerd Leonhard, Greg Stevens, Marcelo Castelo, Frederico Trajano e uma das referências mundiais em métricas, Avinash Kaushik. O evento é presencial na sede da Google na Avenida Faria em São Paulo e também online. Serão abordado 5 temas com assuntos sobre mídia, consumidor, tecnologia, imóveis e viagens.

Continuar lendo

Criação de Hotsite para concurso de fotografia IGS Brasil

Criação do hotsite do para concurso de fotografia da Associação Brasileira de Geossintéticos – IGS Brasil. Nosso objetivo e desafio foi criar um hotsite em apenas 7 dias, para divulgação e administração através de login e senha dos inscritos e votação online do concurso de fotografia.   Acesse o hotsite:  Premio de Fotografia IGS Brasil.

Continuar lendo

Bzness marca presença no meet-magento Brasil 2013

No dia 14/10/2013 aconteceu em São Paulo o Meet-Magento Brasil 2013, a principal conferência da plataforma  Magento no Brasil e os sócios da Bzness Web Comunicação marcaram presença no evento que reuni os principais  desenvolvedores de e-commerce do Brasil e também a presença de lojistas que representam os maiores players do mercado brasileiro.   O evento discutiu sobre melhores práticas, otimização da plataforma Magento para buscas, gateways de pagamentos, integrações de CRM’s, certificações, hosting, acessibilidade entre outras tantas palestras durante um dia inteiro. Magento é a plataforma de e-commerce mais usada em todo o mundo porque seu leque de recursos atende a todas as necessidades de gestão do seu negócio de maneira escalável. A Bzness desenvolve e integra as mais diversas soluções baseado na plataforma Magento de acordo com a necessidade do seu player de mercado. Conte conosco!

Continuar lendo

Criação de Hotsite para lançamento imobiliário em Taubaté

Nada como um projeto que acaba de sair do “forno”! Acabamos de publicar o hotsite para o lançamento do empreendimento imobiliário Beatriz Carolina. O projeto conta com tour virtual 360º que pode ser acessado via QR Code que esta sendo veiculado nos materiais impressos.   Acesse o projeto online e aproveita e da um like ;) www.beatrizcarolina.com.br

Continuar lendo

Google Adwords, links orgânicos e links patrocinados

AdWords é o principal serviço de publicidade do Google e principal fonte de receita desta empresa representando 96% dos quase 37,9 Bilhões de dólares que a empresa faturou em 2011. Esse serviço utiliza o sistema de publicidade de anúncios na rede em forma de links encontrados, principalmente, nos mecanismos de pesquisa relacionados às palavras-chave que o internauta está pesquisando.  É uma forma muita eficaz de atingir um público segmentado. Os anúncios do AdWords são exibidos juntamente com os resultados de pesquisa no Google, assim como em sites de pesquisa e de conteúdo, chamado de rede de Display, da crescente rede de anúncios do Google   O Triângulo de Ouro em marketing na internet mostra o padrão de visualização triangular em uma página da web que é criado com base na atividade de usuários. É um mapeamento de calor que mostra o que as pessoas olham e clicam. “A sua marca…

Continuar lendo

Novo Facebook, para celular

Calma, não é um novo Facebook completamente diferente do atual. É apenas um programa para celulares android que permite um maior destaque das atualizações do Facebook na tela principal do celular. O Facebook Home não vai retirar outros aplicativos dos celulares, apenas ficarão em segundo plano. O objetivo de Zuckerberg (CEO do Facebook) é transformar a forma como as pessoas interagem com o celular fazendo com que o mundo seja visto através de pessoas e não de apps. A versão está disponível para apenas 5 modelos de smartphones, mas em breve estará para toda a linha android. Veja mais em: Revista Época

Continuar lendo